Clube da Luta

Coronel Combat confirma lutas entre Viviane Sucuri x Dari Barreto e Leandro Naja x Jefferson Rodrigues

1207 1
Fotos: Osteval Tavares/TV Fight

Dari (esquerda) x Sucuri (direita). Fotos: Osteval Tavares/TV Fight

Não foi apenas a luta entre Marília Fanta x Jaqueline Tec Toy que roubou a cena na 2ª edição do Coronel Combat de Muay Thai. O evento também foi marcado pelo anúncio de duas lutas que já estão deixando os fãs de artes marciais empolgados.

O primeiro deles envolve a disputa de cinturão feminino na categoria até 57 kg de muay thai. A atual campeã Dari Barreto estava escalada para defender seu título contra Rossane Tirana, no último sábado, no ginásio Aécio de Borba, mas a sua oponente anunciou desistência do combate às vésperas do confronto.

Dari não escondeu sua chateação com a postura da adversária e acabou desafiada por Viviane Sucuri (que já ostenta o posto de sensação do MMA feminino cearense, com um cartel invicto de 6-0), parceira de treino de Rossane, da equipe Dragon Kombat.

A campeã, da academia Dragon Fight/Nova União, prontamente topou o duelo e a organização do evento já está agendando essa luta para a 3ª edição do Coronel Combat de Muay Thai, ainda sem data marcada. As duas atletas já fizeram até a primeira encarada.

Naja frente a frente com a revelação Jefferson Rodrigues

Naja frente a frente com a revelação Jefferson Rodrigues

Outra luta anunciada, dessa vez de MMA, que está gerando muita expectativa é o duelo entre Leandro Naja x Jefferson Rodrigues. Casca-grossa e experiente lutador da Dragon Fight/Nova União, Naja parte em busca reabilitação após a derrota para Paulo Guerreiro, no Extreme Fighter Nordeste.

Jefferson Rodrigues, apontado com uma das revelações do MMA cearense,  vem embalado por vitória recente no Limo Fight e integra a equipe Team 1º Round. Os dois também fizeram a tradicional encarada no octógono montado no ginásio Aécio de Borba, no sábado.

Léo Silveira x Marley Brauna farão luta de MMA

Léo Silveira x Marley Brauna farão luta de MMA

Também foi anunciado o combate entre Léo Silveira x Marley Brauna, que, a exemplo de Naja x Jefferson, integrará o próximo Coronel Combat de MMA. Os dois lutadores também já fizeram primeira (e tensa) encarada.

1 comentário

  • Jose Alves disse:

    Esse Naja é um blefe… ganha das galinhas mortas e quando pega uma pedreira apanha mais que galinha choca!! Foi humilhado pelo Pepey duas vezes, destruido no Shoto e surrado pelo Guerreiro!! Piada!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *