Os dois lutadores visitarão a sede da academia, que fica no bairro Águia Fria. Foto: Edimar Soares/O POVO

Os dois lutadores visitarão a sede da academia, que fica no bairro Águia Fria. Foto: Edimar Soares/O POVO

O Ceará está novamente na rota dos gêmeos mais famosos do mundo do MMA. Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro voltam a Fortaleza para participar de uma semana de atividades na academia Team Nogueira (TN), idealizada por eles e que possui sede na capital cearense há um ano.

Entre os dias 18 de 22 de outubro, Minotauro e Minotouro participarão de atividades de capacitação da equipe de professores da academia, além de uma série de atividades voltadas para os alunos matriculados na academia. Paralelo a isso, a dupla se manterá em forma no recém formado Centro de Treinamento da TN Fortaleza.

Apesar de algumas das atividades serem reservadas aos funcionários, a dupla também separou um tempinho para atender os fãs. A academia (localizada na Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50, bairro Água Fria) está se articulando para promover uma noite de fotos e autógrafos com os dois lutadores do UFC, em data e horário ainda não confirmados.

Outra atividade aberta é o seminário de Vander Valverde, head coach de Minotouro e Minotauro, agendado para o dia 21 de outubro, também na academia da Team Nogueira Fortaleza.

A programação completa da visita de Minotauro e Minotauro será divulgada nos próximos dias na fan page da Team Nogueira Fortaleza no Facebook.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles