Clube da Luta

Conhece o “Anderson Silva britânico”? Michael Page é a sensação do Bellator

296 2
Michael Page | Divulgação

Michael Page | Divulgação

Michael “Venom” Page é a grande revelação do Bellator. O atleta de Londres, Inglaterra, tem se destacado pelo estilo de luta e pelas vitórias dentro do cage, e já ganhou o apelido de “Anderson Silva britânico”. Seu cartel invicto possui seis vitórias: quatro nocautes e duas finalizações. O peso-meio-médio enfrenta nesta sexta-feira, 10, Nah-Shon Burrel, no Bellator 128, em Thackerville, Oklahoma (Estados Unidos). O evento terá o brasileiro Dudu Dantas defendendo seu cinturão no combate principal contra Joe Warren, enquanto Page se apresenta no duelo co-principal.

+ Entrevista completa | Dudu Dantas quer fazer história no Bellator, mas não esconde desejo de chegar ao UFC

Será a quarta luta de Page pela organização. Anteriormente, ele nocauteou Ryan Sanders e Ricky Rainey e finalizou Ramdan Mohamed. Caso o britânico consiga dar mais um show dentro do cage do Bellator, o apelo do público e da mídia pode emplacar um campanha para Page lutar pelo cinturão da divisão. O campeão do peso-meio-médio é o brasileiro Douglas Lima.

Veja as apresentações de Michael Page:

[youtube]http://youtu.be/vstm1k719P8[/youtube]

[youtube]http://youtu.be/HSrY8JKrp3g[/youtube]

Recomendado para você

2 Comentários

  • Claudemir JR disse:

    Você já ouviu falar em Roy Jones JR?! É o que esses vira latas do “mma” sonham em ser algum dia.

  • Sousa disse:

    Anderson Silva foi um ídolo autêntico, lutador de técnica refinada, sua carreira não foi “facilitada/preservada” contra adversários medíocres pelos “donos” do UFC. Page é um artista de circo, figura chave de uma estratégia promocional de um evento a beira da falência.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *