Felipe Sertanejo faz manopla com treinador Diego Lima | Foto: Felipe Fiorito

Felipe Sertanejo faz manopla com treinador Diego Lima | Foto: Felipe Fiorito

Três dos mais talentosos atletas de MMA do Brasil na atualidade são de São Paulo, mas nesta terça-feira, dia 21 de outubro, eles trocaram os tatames da maior cidade da América Latina pela areia da praia de Copacabana, um dos principais cartões postais do mundo. Felipe Sertanejo, Thomas Almeida e Allan Puro Osso fizeram uma sessão promocional de treinamento ao ar livre, organizada por seus patrocinadores, enquanto se preparam para seus compromissos no UFC e XFC. Para ter acesso à galeria completa de fotos de divulgação, clique aqui.

Sertanejo, atleta patrocinado pela Integralmédica Suplementos Nutricionais, luta neste sábado, dia 25, no UFC 179, contra o norte-americano Andre Fili, pela categoria peso-pena (até 66,1kg), no card preliminar. Allan “Puro Osso” Nascimento, patrocinado pela MKS Combat Gear, faz a luta principal do XFCi 7, no dia 1º de novembro, no ginásio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista, contra o ucraniano Ruslan Abiltarov. Já Thomas Almeida, também membro do time patrocinado pela MKS, tem estreia marcada no octógono do Ultimate para o dia 8 de novembro, em Uberlândia, no UFC Fight Night 56, contra Tim Gorman, carregando cartel invicto de 17 vitórias, com o posto de maior promessa da atualidade.

Tanto Thomas quanto Allan estão no Rio de Janeiro para auxiliar na reta final de treinos de Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro, que enfrenta Darren Elkins no card principal do UFC 179.

Leia também:

+ Conversa franca com Felipe Sertanejo: peso-pena da Chute Boxe busca primeira sequencia de vitórias no UFC

+ Conversa franca com Lucas Mineiro: promessa brasileira prepara “show” para UFC Rio

*Via assessoria de imprensa

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles