Andrezinho (esq.) e Alan (dir.) | Foto: reprodução/Sherdog

Andrezinho (esq.) e Alan (dir.) | Foto: reprodução/Sherdog

Lutadores brasileiros estão na expectativa de entrar no TUF Brasil 4, que realizará a seletiva nesta segunda-feira, 27. Os cearenses Andrezinho Nogueira, campeão do peso leve do Bitetti Combat, e seu pupilo Alan Gomes vão em busca do sonho de assinar com o UFC.

Com 18 vitórias e seis derrotas, Andrezinho vem de uma sequencia de três vitórias seguidas e possui boas chances de ser escolhido na seletiva. Alan é uma promessa do MMA nacional. O jovem foi revelado no projeto social desenvolvido por Andrezinho – Luta Pela Vida – e, agora, o atleta também faz parte da equipe Team Nogueira, como o seu mestre. Alanzinho está invicto na carreira com seis vitórias e um empate.

Os dois vão competir em categorias diferentes da original – Andrezinho é peso pena, mas já fez vários duelos nos leves, e Alan é peso mosca e competirá nos galos – porém, eles esperam agradar na seletiva.

“Acredito que tenho as armas necessárias, pois me considero um atleta completo e com bastante experiência”, explica Andrezinho. “Estou me sentindo muito bem treinando na Team nogueira. Meu jogo evoluiu bastante. Uma parte que melhorei bastante foi meu boxe com a grande ajuda do professor Erivan que treina grandes ídolos (Minotauro, Minotouro, Rafael feijão, Toquinho e outros). Vou estar participando do TUF na categoria acima da minha (mosca), mas era a chance que eu estava esperando”, diz Alan.

Leia também:

+ Entrevista: Minotouro comenta possibilidade de ser um dos treinadores do TUF Brasil 4 com Maurício Shogun

+ Campeão do Jungle Fight, Jonas Bilharinho sonha com vaga no TUF Brasil 4: “minha hora chegou”

+ Leandro Naja espera “agarrar” oportunidade no TUF Brasil 4

+ Batalhão cearense: veja os atletas do Estado que podem pintar no TUF Brasil 4

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles