Clube da Luta

Caio Monstro atropela e nocauteia americano com 31s de luta no UFC Uberlândia

1275 1
Caio conectou golpes duros no americano. Foto: Divulgação Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC

Caio conectou golpes duros no americano. Foto: Divulgação Alexandre Loureiro / Inovafoto / UFC

Caio “Monstro” Magalhães tomou gosto pelo nocaute. O cearense atropelou o americano Trevor Smith com apenas 31 segundos do primeiro round, no UFC Fight Night: Shogun x St.Preux. O atleta da Nova União acertou uma sequencia de golpes e nocauteou o adversário para delírio do público em Uberlândia.

O cearense não quis conversa e saiu para trocação franca com o americano. Com treinamento de doze semanas com um mestre do nocaute – Glover Teixeira – Monstro mostrou mais uma vez que é um atleta perigoso no duelo em pé, apesar de ser especialista no jiu-jitsu.

+ Confira os resultados do UFC Uberlândia: Shogun x St.Preux

Antes do combate, o cearense conversou com o Blog Clube da Luta/O POVO e garantiu que a luta não duraria todos os rounds. Caio acertou uma patada de esquerda e, em seguida, uma joelhada que levou Trevor ao solo. Depois, o brasileiro só teve o trabalho de martelar, fazendo o árbitro interromper a batalha.

“Fiz treinamento de 12 semanas com o Glover. A gente vem se preparando muito, junto com Dedé e o meu professor Guilherme Santos. Eu disse para meus professores que ia acabar essa luta antes do terceiro round, e aconteceu. Estou muito feliz”.

Monstro chega à nona vitória na carreira e a quarta consecutiva do UFC. Caio vem crescendo na organização e está cada vez mais próximo de alcançar o ranking dos 15 melhores da categoria até 84 kg.

[youtube]http://youtu.be/VpqQgIrdSOY?list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw[/youtube]

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *