Em momento descontraído, Werdum dança ao lado de Hunt na coletiva. Foto: UFC/Divulgação

Em momento descontraído, Werdum dança ao lado de Hunt na coletiva. Foto: UFC/Divulgação

Fabrício Werdum teve uma semana marcada por descontração. Na coletiva de imprensa do UFC 180, subiu ao palco dançando e ainda conseguiu envolver o seu adversário Mark Hunt na brincadeira. No dia seguinte, na pesagem, mostrou irreverência no momento da encarada, ao aparecer com máscara e um papel improvisando um balão de oxigênio, tirando onda com o oponente.

No sábado, o ponto alto da semana: o combate. No octógono, após passar por um susto no 1° round, a vitória do brasileiro foi coroado após um belo nocaute, que começou com uma joelhada voadora certeira, que deixou Hunt combalido.

Performance da noite e cinturão interino dos pesos-pesados do UFC para o lutador gaúcho, de 37 anos. A equipe do UFC do Brasil resumiu, em poucos segundos, a semana agitada de Werdum. Confira:

[youtube]http://youtu.be/VrixXPAQ4SM[/youtube]

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles