Pitbull luta em janeiro. Foto: Divulgação

Pitbull luta em janeiro. Foto: Divulgaç

Em setembro desse ano, Patrício Pitbull chegou ao topo da divisão dos pesos-penas do Bellator. Com uma atuação contudente ao longo de cinco rounds, o lutador potiguar bateu o americano Pat Curran e conquistou o almejado cinturão da categoria. Um momento de realização, pois desde pequeno sonhava em ser campeão de um grande evento de MMA.

Sem tempo a perder, ele já treina duro para fazer a sua 1ª defesa de título, contra Daniel Strauss, dia 16 de janeiro, na Califórnia, Estados Unidos.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, durante sua passagem em Fortaleza neste mês, ele falou sobre a conquista do título e da preparação para o seu próximo desafio no cage. Disse ainda estar muito satisfeito no Bellator e garante não pensar no UFC, a maior organização de MMA do mundo.

“O MMA não é só o UFC. Existem muitos outros grandes eventos, como o Bellator, WSOF e outras organizações surgindo. O que posso dizer é que estou muito feliz onde estou”, revelou o atleta da equipe Pitbull Brothers.

Confira o vídeo da entrevista:

[youtube]http://youtu.be/DZjOUvUISh0[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles