Pitbulll tem 18 lutas no UFC. Foto: UFC / Divulgação

Pitbulll venceu segunda seguida. Foto: UFC / Divulgação

Thiago “Pitbull” Alves deu mais um importante passo dentro do UFC. O cearense nocauteou o canadense Jordan Mein no UFC 183, em Las Vegas (EUA). O desempenho do brasileiro, que lutou no card principal do evento de retorno do ex-campeão Anderson Silva, lhe rendeu o bônus de “Performance da Noite”, equivalente a US$ 50 mil.

+ Dana White avalia luta principal do UFC 183: “Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores”

O peso meio-médio passou sufoco no primeiro round, quando o canadense foi superior na trocação. Na etapa seguinte, Pitbull voltou decidido a liquidar o duelo. Com seu estilo agressivo, o cearense partiu para a decisão e acertou um chute nas costelas do adversário, que fez Mein se agachar, com expressão de dor. Em seguida, Thiago aplicou uma joelhada e vários socos. O árbitro interrompeu o duelo e concedeu a vitória ao brasileiro.

Thiago Alves Stuns Jordan Mein By Body Kick UFC 183

“Ele é muito elusivo e tem uma vantagem de envergadura. Tive que combinar os socos e chutes para acertá-lo. Quero ser o melhor do mundo”, disse Pitbull após a luta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles