Clube da Luta

Limo Fight Fortaleza terá luta feminina: a revanche entre Ilara x Regina

Ilara (esquerda) x Regina (direita) será a única luta feminina do card do Limo Fight Fortaleza. Fotos: Arquivo Pessoal

Ilara (esquerda) x Regina (direita) será a única luta feminina do card do Limo Fight Fortaleza. Fotos: Arquivo Pessoal

Agora sim: card fechado para a 1ª edição do Limo Fight Championship (LFC) em Fortaleza. A organização acertou a 12ª e última luta para o evento que será realizado no próximo dia 14 de maio, a partir das 19h, no casa de espetáculos Musique, na capital cearense. E é um duelo entre mulheres: Ilara Joanne x Regina ‘Aly’ Pereira, pela categoria dos pesos-galos (até 61kg).

O igrediente que apimenta o combate é que se trata de uma revanche. Em junho de 2013, no Campeonato de Boxe da Academia Planet, em Fortaleza. Na ocasião, Regina venceu por decisão dividida em duelo bastante equilibrado. Agora, as duas se reencontram para o tira-teima, só que agora a luta será de MMA.

Atleta da Pitbull Brothers e treinada pelo mestre Maninho, Ilara tem um cartel profissional no sherdog de três lutas profissionais, com uma vitórias e duas derrotas.

Na última vez que subiu ao octógono, venceu Yelka Torres Gallegos por nocaute técnico, no Bitetti Combat, em julho do ano passado. Antes, havia perdido para Priscila de Souza e para Viviane Sucuri, campeã da divisão do peso-palha do próprio LFC. Ela tem ainda seis lutas no muay thai, com um histórico de quatro vitórias e duas derrotas.

Ilara (de branco e rosa) já lutou contra Viviane Sucuri, nome de projeção nacional o MMA Feminino. Foto: Igor de Melo/O POVO

Ilara (de branco e rosa) já lutou contra Viviane Sucuri, nome de projeção nacional o MMA Feminino. Foto: Igor de Melo/O POVO

Já Regina ‘Aly’, que é atleta da equipe Dragon Fight/Nova União e pupila de Willamy Chiquerim, tem uma luta no cartel profissional de MMA.  Em outubro de 2013, venceu Jéssica Raquel por finalização, em apenas 40 segundos de luta, no Coronel Combate. Ano passado, ela enfrentou Rosy Duarte em um duelo de Muay Thai na 21ª edição do Arena Fight, em Limoeiro do Norte, e acabou derrotada por pontos. No boxe, Regina fez oito lutas e venceu todas.

SOBRE O LFC FORTALEZA

Das 12 lutas do card do LFC Fortaleza, três envolvem disputas de cinturão: Vladson Gereba X Leandro Naja, que disputam o título dos pesos-leves, Cojack Matias X Genílson, que duelam pelo cinturão dos pesos moscas, e Emanoel ‘Massa Bruta’ X Sandro ‘Apaga Luz’, pela cinta dos pesos-pesados. A luta principal envolve o cearense Maurílio Touro e o alagoano Thiago Jambo, como o blog Clube da Luta antecipou em primeira mão.

Após 14 edições em Limoeiro do Norte, o LFC Fortaleza chega à Capital pela primeira vez em maio. A exemplo da edição passado, o evento terá transmissão do card principal ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

> LEIA TAMBÉM: INGRESSOS PARA O LIMO FIGHT FORTALEZA JÁ ESTÃO À VENDA 

CONFIRA AS LUTAS DO LFC FORTALEZA

Card Principal
Maurílio Touro X Thiago Jambo (superluta)
Vladson Gereba X Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Cojack Matias X Genilson (cinturão dos pesos moscas)
Emanoel Massa Bruta X Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
André Tererê x Arlison Tenchihan
Diego Espartano X Talison Soares
Mauricio Dedinho X Jonas Tubarão

Card Preliminar
Ilara Joane x Regina Pereira
Kelton do Carmo X Edilson Santos Júnior (Zé)
George Emanuel X Alan Queiroz
Felipe Demolidor X Gildázio Oliveira

Recomendado para você