Marcos Pezão tem duas vitórias no UFC | Foto: UFC/Divulgação

Marcos Pezão tem duas vitórias no UFC | Foto: UFC/Divulgação

O ex-TUF Brasil 3, Marcos Pezão, já está à vontade dentro do UFC, após duas lutas e duas vitórias na organização. No próximo dia 25 de junho, o paulista completa 29 anos. No dia 27, está marcado o evento que vai receber as finais do TUF Brasil 4, no país, mas ainda sem local definido. Com isso, o atleta pediu a Dana White que lhe presenteasse com uma luta no card.

“Meu aniversário está chegando e já sei o que quero de presente do UFC!! Dana White, quero subir no octógono e mostrar meu trabalho diário. Dia 25 de junho, faço aniversário e o UFC vem para o Brasil dia 27! Dana, só preciso que você diga sim e vou pra guerra mais uma vez! ‪#‎011mma‬ ‪#‎UFC‬ ‪#‎DanaWhite‬ ‪#‎PresenteDoPezão‬ ‪#‎MMA‬ ‪#‎PizzaCreek‬ ‪#‎BernardesBatos‬ ‪#‎tufbrasil3‬”, escreveu Pezão no Facebook.

Marcos Pezão tem um cartel de 13 vitórias e duas derrotas. Nocauteador nato, o paulista venceu as suas duas lutas no UFC por nocaute. O ex-TUF está treinando pesado na academia American Top Team (ATT), mesma equipe do campeão meio-médio, Robbie Lawler, e do cearense Thiago Pitbull.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles