Encarada entre Glover e St. Preux | Foto: UFC/Reprodução

Encarada entre Glover e St. Preux | Foto: UFC/Reprodução

O UFC desembarca neste sábado, 8, em Nashville para promover o duelo entre meio-pesados Glover Teixeira e Ovince St. Preux. Além do mineiro, a baiana Amanda Nunes luta no evento contra a americana Sarah McMann. Vamos aos destaques do card!

Na luta principal, a expectativa é que o duelo termine em um nocaute avassalador. Isso porque o brasileiro e o americano são especialistas na luta em pé, juntos somam 22 nocautes. Em pior momento, Glover vem de duas derrotas seguidas – Jon Jones e Phil Davis. Já St. Preux atropelou Maurício Shogun e Patrick Cummins nas últimas apresentações.

+ Clube da Luta comenta: ‘Ronda x Cyborg’, polêmica envolvendo Toquinho e ‘Glover x St. Preux

O encontro de pesos leves na penúltima luta da noite reúne dois atletas em ascensão na categoria. Número 5 da divisão, Michael Johnson venceu quatro seguidas, entre os adversários, os brasileiros Edson Barboza e Gleison Tibau. Já Beneil Dariush, companheiro de treino do campeão Rafael Dos Anjos e pupilo de Rafael Cordeiro, também emplacou uma sequência de quatro triunfos.

[youtube]https://youtu.be/fjDwQR_M6AQ[/youtube]

Além de Glover x St. Preux, outro duelo entra forte como candidato a nocaute da noite. O sorridente Sam Alvey, dono de 17 nocautes na carreira, encara Derek Brunson depois de nocautear três adversários no primeiro round.

A “Leoa” brasileira, Amanda Nunes, tem parada duríssima pela frente. Caso a baiana supere Sarah McMann, ela voltará para a rota do cinturão de Ronda Rousey.

Vale destacar ainda a apresentação de Uriah Hall. O “Homem Ambulância” encara Olewale Bamgbose, invicto no MMA e estreante no UFC.

UFC Nashville
Sábado, 8, a partir das 19h30

Card principal
Glover Teixeira x Ovince St. Preux
Michael Johnson x Beneil Dariush
Derek Brunson x Sam Alvey
Jared Rosholt x Timothy Johnson
Chris Camozzi x Tom Watson
Ray Borg x Geane Herrera

Card preliminar
Uriah Hall x Oluwale Bamgbose
Sara McMann x Amanda ‘Leoa’ Nunes
Dustin Ortiz x Willie Gates
Frankie Saenz x Sirwan Kakai
Chris Dempsey x Jonathan Wilson
Marlon Vera x Roman Salazar
Anthony Christodolou x Scott Holtzman

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles