Já rolou até encarada entre as atletas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Já rolou até encarada entre as atletas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Regina Pereira e Amanda Carvalho vão protagonizar no próximo dia 14 de agosto, no ginásio do Náutico, a única luta feminina do card da 5ª edição do Brazilian King Fighter (BKF) MMA.

Cada uma delas, tem suas armas para sair vitoriosa. Regina, da equipe Dragon Fight/Nova União, promete fazer um duelo de muita intensidade e trocação, já que é oriunda do boxe. Já Amanda, faixa-preta de jiu-jitsu que representa a bandeira da equipe New Level, sabe que tem a luta de chão a sua grande especialidade para buscar a vitória.

O blog Clube da Luta reuniu as duas lutadoras para um bate-papo. Na conversa, as duas atletas mostraram muita cordialidade e falaram da expectativa de cada uma para o combate, que promete ser um dos mais agitados da noite.

Confira a entrevista:
[youtube]https://youtu.be/tNE40b_SLsE[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles