Andrezinho e Naja vão ficar frente a frente no 1º Round Combat | Foto: divulgação

Andrezinho e Naja vão ficar frente a frente no 1º Round Combat | Foto: divulgação

O duelo entre Andrezinho Nogueira e Leandro Naja está confirmado para o 1º Round Combat, que será realizado em dezembro em Fortaleza. O Blog Clube da Luta recebeu a confirmação do evento, do próprio líder do projeto social Luta Pela Vida e de um dos mestres do atleta da Nova União, Guilherme Santos.

Embalado com cinco vitórias seguidas nos três anos, Andrezinho encara mais um nome expressivo da Nova União/Dragon Fight. Nogueira já enfrentou Willamy Chiquerim três vezes na carreira – venceu duas e perdeu uma. O atleta também encarou Jamil Silveira e saiu com o triunfo por decisão unânime.

Depois de Jamil pedir luta contra Andrezinho em 2013 e em 2015, ambas para acontecer no BKF, Leandro Naja é quem vai representar a equipe Nova União. O aluno de Guilherme Santos e Danilo Bezerra vem com uma sequência de três vitórias – todas neste ano – e, quando encarar Nogueira, estará fazendo a quinta luta dele em menos de 12 meses.

Antes de entrar no cage contra Andrezinho, Naja viaja para Rússia e enfrenta o russo Khudrin Askhabov, invicto com 11 triunfos, no Akhmat Fight Show 7: Battle in Grozny.

Superlutas no evento
Além de Andrezinho x Naja, o 1º Round Combat já anunciou sete lutas com nomes expressivos do MMA local e nacional. Segundo o organizador do evento, Carlos Junior, o cearense Carlos Eduardo “Cachorrão” encara o baiano Kleber “Orgulho”.

Jamil Silveira terá a oportunidade de encarar um atleta em ascensão no MMA nacional. O experiente atleta da Nova União enfrenta o atual campeão peso leve do Face to Face, Hederson “Capoeira”.

O evento também anunciou Maurílio “Touro” x Zeca “Predador”; Rosy Duarte x Juliana Velasquez; Odalia “Gorila” x Khetag Pliev; Alyson Viana x Fabio Taz; e Vladson “Gereba” x Sasso.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles