Clube da Luta

Cearense Leandro Naja luta neste sábado em evento de MMA na Polônia

Naja tem 35 lutas profissionais de MMA. Foto: Arquivo Pessoal

Naja tem 35 lutas profissionais de MMA. Foto: Arquivo Pessoal

Trilhando aos poucos uma carreira internacional no MMA, o cearense Leandro Naja sobe no cage neste sábado, 6, para mais um combate em solo europeu.

Depois de duas lutas seguidas na Rússia, o faixa-preta da equipe Nova União/Dragon Fight agora encara um desafio na Polônia. O adversário é o russo Musa Khamanev, campeão peso-leve do M-1.

O duelo acontece no Torwar Hall, na cidade de Warsaw, e integra o card da 29ª edição do Absolute Championship Berkut (ACB) Polland.

Campeão peso-leve do Limo Fight Championship (LFC), Naja tem 27 anos e um cartel de 35 lutas, com 25 vitórias (17 delas por finalização, sua grande especialidade), nove derrotas e um empate.

Imagens da pesagem do evento. Naja fez sua parte. Fotos: Divulgação

Imagens da pesagem do evento. Naja fez sua parte. Fotos: Divulgação

Em sua última atuação, acabou derrotado por nocaute para Alexander Sarnavskiy (ex-Bellator), no FEFoMP – International Tournament in Pankration, em novembro passado, na Rússia. Antes, vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas.

Já o seu adversário, Musa Khamanev, tem 19 lutas no cartel, com 15 vitórias e 4 derrotas. Na sua última luta, acabou finalizado por Jason Knight, Titan FC 35, em setembro do ano passado.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 4 =