Andrezinho (centro) em treino de preparação realizado na Suíça. Foto: Arquivo Pessoal

Andrezinho (centro) em treino de preparação realizado na Suíça. Foto: Arquivo Pessoal

Em grande fase e vindo de uma sequência de cinco vitórias seguidas, Andrezinho Nogueira está prestes a encarar um desafio internacional em sua carreira. Neste sábado, 28, ele sobe ao ocótono para lutar no Hit Fighting Championship (HIT-FC), evento de MMA que será realizado em Zurique, na Suíça.

Andrezinho participará de um GP na categoria 70 kg (peso-leve) com outros atletas três atletas europeus. Em sua 1ª luta, o cearense vai enfrentar o marroquino naturalizado belga Lahssan Dihaj. Caso vença o combate, Andrezinho pega o vencedor do duelo entre o francês Anthony Dizy e o suíço Emerik Youmbi na final.

Para esse desafio internacional, Andrezinho fez parte de sua preparação no Rio de Janeiro, na Team Nogueira, e passou também alguns dias na Europa, na Suíça.  Líder do líder do projeto Social Luta pela Vida, Andrezinho tem 31 anos e um cartel no MMA de 20 vitórias e seis derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles