Clube da Luta

Mais um cinturão! Cearense Andrezinho Nogueira conquista título em GP de MMA na Suíça

168 1
Andrezinho chegou ao título com duas finalizações. Foto: Reprodução

Andrezinho chegou ao título com duas finalizações. Foto: Reprodução

Andrezinho Nogueira mostrou que é mesmo pé quente quando disputa GPs. Quatro após conquistar o título do Grand Prix do Bitetti Combat (quando venceu três lutas da mesma noite), o lutador cearense repetiu a dose, dessa vez em solo internacional.

Em disputa com outros três atletas europeus, ele faturou o GP peso-leve (até 70 kg) da HIT Fighting Championship, que teve sua 2ª edição realizada neste sábado, 28, em Zurique, na Suíça. O título valeu a ele também o cinturão da categoria, o 4º de sua galeria. Além da cinta do HIT FC, ele detém os títulos do Bitetti Combat, do Brazilian King Fighter (BKF) e do Champions Night Fight (CNF), sua primeira conquista no âmbito norte-nordeste.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Andrezinho Nogueira se tornou campeão da Suíça com duas finalizações. Na semifinal, ele derrotou o marroquino naturalizado belga Lahssan Dihaj com um mata-leão no 1º round.

Na disputa pelo título, Andrezinho Nogueira, que é líder do projeto Social Luta Pela Vida, superou o francês Antony Dizy, ao aplicar uma guilhotina, também no 1º round do combate.

Em grande fase, Andrezinho Nogueira – que defende as cores da equipe Team Nogueira – agora acumula sete vitórias consecutivas no MMA. Em seu cartel, conta com 22 vitórias e 6 derrotas em 28 lutas.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *