Maju conquistou o cinturão do Action Fight no último dia 23 de julho. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Maju conquistou o cinturão do Action Fight no último dia 23 de julho. Foto: Bruno Balacó\O POVO

Ele roubou a cena nas lutas preliminares da 4ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. Apesar de ter perdido o seu combate, mostrou ‘coração’ e raça no duelo contra Matheus Madamas, que chamaram a atenção do o presidente do UFC, Dana White, que acompanhou tudo de camarote.

Após a eliminação, o chefão do Ultimate conversou com Maju, afirmando que o cearense “tinha o perfil de lutador do UFC” e que logo logo receberia uma oportunidade. Mais de um ano e meio se passou e, até agora, nenhum retorno. “Ainda estou esperando. Quero que ele cumpra o que prometeu”, afirmou Maju.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, o atleta relembra esse episódio e fala ainda sobre o cinturão dos pesos-penas do Action Fight, que conquistou ao vencer Tiago Freitas, em evento realizado no último dia 23 de julho, em Fortaleza. Confira o bate-papo!

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles