Andrezinho tem 32 anos e vem de nove vitórias seguidas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Andrezinho tem 32 anos e vem de nove vitórias seguidas. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Andrezinho Nogueira segue trilhando uma carreira vitoriosa no mundo das lutas. No último sábado, o lutador cearense estreou com o pé direito no Absolute Championship Berkut (ACB), uma das principais organizações de MMA da Europa, ao vencer, por decisão unânime, belga Shamil Nikaev, na 52ª edição do evento, disputado em Viena, na Áustria.

Essa foi a 9ª vitória consecutiva do atleta, que agora soma um cartel de 24 vitórias em 6 derrotas na carreira. Motivos que o fazem sonhar, cada vez, com o almejado sonho de receber uma oportunidade para lutar no UFC.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, horas depois de desembarcar em Fortaleza, Andrezinho repercutiu sua atuação na Aústria e, ao lado de seu treinador, Lázaro de Jesus, comentou a base que vive e os planos para a sequência de sua carreira. Confira:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles