Pepey vem embalado por vitória sobre Mile De La Torre no UFC Brasília. Foto: UFC\Divulgação

Lutando em casa pela 2ª vez no Ultimate, Godofredo Pepey não quer apenas vencer. Quer dar show e brindar o público com triunfo alucinante por nocaute ou finalização.  É assim que o lutador cearense está se preparando para o duelo contra o americano Kyle Bochniak, no UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, Pepey lançou o desafio: quer protagonizar a melhor luta da noite do card. E, de quebra, faturar a 5ª vitória em suas últimas seis lutas na organização, o que lhe deixaria em ótimas condições para ingressar no TOP 15 da categoria peso-pena.

Na conversa, Pepey falou ainda de sua preparação, a confiança para o combate e relembrou também a primeira vez que lutou pelo UFC em Fortaleza, em junho de 2013, quando acabou superado por Felipe Sertanejo. Dessa vez ele vai com tudo para buscar a vitória que acabou escapando na última vez em que lutou em sua terra natal.

Confira o papo:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles