Mabelly e Jhonny exibem seus cinturões. Foto: Bruno Balacó/O POVO

A estrela dos cearenses Jhonny Carlos e Mabelly Lima brilhou neste fim de semana. No último sábado, a dupla, que é natural de Limoeiro do Norte, lutou e venceu seus combaets no Mixed Real World Fighters, evento na cidade de Caleta Oliva, na Argentina.

Pupila de Gean do Vale, da equipe Master Kombat, Mabelly venceu a americana Bryanna Fissori, ex-Bellator, por decisão unânime dos juízes e faturou o título da categoria peso-mosca (até 57kg). Já Jhonny finalizou, com um katagatame, o argentino Pitbull Ascencio e se tornou o novo campeão da categoria dos meio-médios (até 77kg).

Logo após desembarcarem em Fortaleza após a luta, Mabelly e Jhonny estiveram na sede do jornal O POVO e repercutiram as conquistas em entrevista ao blog Clube da Luta. Confira o vídeo!

Tagged in:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles