Odali tem um cartel de 6 lutas profissionais, com 5 vitórias e 1 derrota. Foto: Bruno Balacó

Foi atuando pelo Sobral Extreme Fighter (SEF) que Odali Filho, o ‘Gorilão’, deu os primeiros passos na carreira profissional de MMA. Estreou com vitória, na edição disputada em Cariré, em 2013. No ano seguinte, voltou a ter oportunidade no evento, na edição realizada em maio, em Sobral. Venceu de novo, por nocaute. Agora, o atleta, que é natural de Crateús-CE, se prepara para sua 3ª luta pela organização. Dessa vez, valendo o cinturão dos pesos-médios (até 84kg). No co-main event da 12ª edição SEF, marcada para o dia 9 de dezembro, no ginásio poliesportivo de Sobral, Odali encara o atual campeão da divisão, o paraibano Anderson Bad Boy.

Confiante e empolgado com sua preparação, feita com a equipe do mestre Luiz Barbosa, no CT Monster Planet, Odali (que tem um cartel de 6 lutas profissionais, com 5 vitórias e 1 derrota) diz que não imagina outro resultado além da vitória, para fechar a temporada com chave de ouro, já que em junho deste ano conquistou o cinturão peso-médio do Action Fight, em luta realizada em Fortaleza. “Vou com tudo para pegar o título”, afirmou o atleta, de 25 anos, em entrevista ao Blog Clube da Luta.

Confira o papo, em que fala da preparação, analisa o seu adversário e da forma como espera sair vitorioso:

CONFIRA O CARD DO EVENTO

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles