George tem um cartel de 5 lutas profissionais. Foto: Jeferson Rosa

O Ceará segue exportando atletas para lutar em eventos importantes de MMA pelo mundo. Esta semana, mais um atletas fechou contrato com organização europeia: George Emanuel. O atleta, que treina na equipe Master Kombat, de Limoeiro do Norte, lutará na próxima edição do Serbian Batle Championship (SBC), da Ioguslávia, em abril deste ano.

Ele fará um duelo na divisão peso-leve. Com um cartel de 4 vitórias e 1 derrota em cinco lutas, o limoeirense vem embalado por três vitórias seguidas. A última delas foi o nocaute sobre Lucas Sousa, na 3ª edição do 1º Round Combat, em 2016. George fará sua estreia no MMA nacional.

Emanuel terá a companhia do pernambucano Jonathas Cavalcanti, seu companheiro de treino na equipe Master Kombat, que também foi escalado para a próxima edição SBC. Jonathas lutará pelo cinturão da divisão peso-pena (até 66kg). O lutador, que é natural de Garanhuns, tem um cartel de 12 lutas, com 8 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles