Diego Brandão somou sua 3ª vitória desde que deixou o Ultimate. Foto: Reprodução/Twitter

Lutando lendário solo de Saitama, no Japão, o cearense Diego Brandão conquistou mais uma vitória expressiva na carreira. No último sábado (28), o ex-atleta do UFC foi uma das atrações da 11ª edição do Rizin FF (organização do mesmo do dono do extinto Pride) e não tomou conhecimento do japonês Satoru Kitoaka.

Em apenas um minuto e meio de combate, Diego aplicou um nocautaço em seu adversário, com uma sequência avassaladora de socos no rosto, quando os dois lutadores estavam no chão e o japonês buscando encaixar uma chave de calcanhar no cearense. Na comemoração, Diego celebrou no melhor estilo Wanderlei Silva (seu grande ídolo no MMA), subindo nas cordas do ringue e gritando para a câmera.

Com o triunfo, Diego Brandão agora conta com o cartel de 23 vitórias e 12 derrotas em 35 lutas profissionais. Desde que deixou o UFC, em 2016, o cearense lutou quatro vezes, somando três vitórias e sofrendo apenas uma derrota.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles