Foto: Divulgação

Super novidade para os apaixonados por fast food: O Shopping Eusébio dos controladores dos grupos Ponto da Moda e Frangolândia está em obras de expansão para comemorar os cinco anos de inauguração do empreendimento, completados em 31 de outubro próximo. A primeira grande expansão do shopping ampliará em mais de 60 o número de operações. Entre as novidades, está o Burger King, a segunda maior rede de fast food do mundo, que fechou contrato esta semana e será um dos carros-chefe da nova praça de alimentação do Shopping Eusébio, totalmente climatizada.

Com a unidade do Burger King, conhecido também apenas pela sigla BK, os moradores do Eusébio e de toda a região próxima poderão provar o cardápio completo da empresa norte-americana que conta com um menu de hambúrgueres, acompanhamentos, bebidas e sobremesas. A unidade, que terá aproximadamente 120 metros quadrados de área, ficará aberta aos clientes de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h, acompanhando o horário de funcionamento da praça de alimentação do Shopping Eusébio.

A chegada da rede na cidade do Eusébio é mais um dos passos de expansão pelo Brasil e permitirá que a experiência de consumo do menu do Burger King alcance ainda mais clientes de novas regiões.

Fundado em 1954, o Burger King possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. A rede de fast food chegou ao Brasil em 2011 com 17 pontos de venda em São Paulo e não parou de crescer. Hoje, são mais de 11 mil colaboradores presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles