Cores e Temperos

Pardal Sorvetes chega ao iFood na região do Cariri

Foto: Divulgação

Após o sucesso da chegada da Pardal Sorvetes ao aplicativo de delivery iFood em Fortaleza no primeiro semestre, a marca decidiu ampliar o raio de entrega para o Cariri cearense, chegando ao app também nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha na semana passada. Ao todo, nas três cidades, estão sendo atendidos mais de 40 bairros – e a expectativa é que raio de cobertura aumente nos próximos meses. Na loja online do aplicativo, os clientes podem conferir todo o portfólio da marca, que conta com 27 sabores de picolés e 20 de sorvetes.

Sobre a Pardal Sorvetes

Foto: Divulgação

A trajetória da Pardal começou no início dos anos 1990, na cidade de Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte. A então dona de casa Joselma Maria de Lima Oliveira encontrou na venda de picolés caseiros uma forma de sustentar a família, começando com trinta picolés dentro de uma caixa para serem vendidos em uma feira livre.

Quase três décadas depois, a empresa produz mais de 40 mil picolés e 8 mil litros de sorvete diariamente. A Pardal é dona de sabores marcantes como os de castanha, nata com goiaba, tapioca e açaí com banana. Os produtos são os mais diversificados possíveis, tendo desde picolés – com sabores ao leite e à base de frutas – a potes de sorvete e sundaes.

O parque industrial da marca, situado no município do Eusébio (CE), produz sorvetes para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Atualmente, o portfólio da Pardal conta com 47 sabores de picolés e sorvetes, entre sabores tradicionais, regionais, e lactose free.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =