Foto: Divulgação

Na Chiquinho Sorvetes, o Dia do Sorvete, 23 de setembro, é o Dia da Felicidade! As clássicas casquinhas de sorvete nos sabores baunilha, chocolate ou misto serão vendidas por apenas R$1. O cliente leva a sobremesa por um preço simbólico em qualquer uma das mais de 480 unidades do país. Mais um ótimo motivo para tomar um sorvetinho, não é mesmo?!

Esse é o quinto ano que a marca realiza a ação para compartilhar com os clientes, os parceiros e o público em geral a alegria de degustar um produto de alta qualidade e refrescante a qualquer hora do dia. “Essa iniciativa já se tornou tradição em nossas lojas e a cada ano cresce o número de vendas e consumidores atendidos. Para nós, o Dia do Sorvete é sinônimo de Chiquinho Sorvetes e não podemos deixar de realizar essa ação bacana”, afirma Isaías Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

Para a iniciativa anual, a empresa recebe o apoio da Ourolac e Polenghi, que fornecem bebidas lácteas para as unidades.

Atualmente, o cardápio da rede oferece mais de 100 opções, tais como Casquinhas, Milk-shakes, Sundaes, Açaí, Linha Kids, o exclusivo Shake Mix, entre outros produtos refrescantes.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente cerca de 480 unidades espalhadas por todo o país e já iniciou o processo de internacionalização da marca, com inauguração de unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Serviço:
www.chiquinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles