Foto: Divulgação

Está no ar mais uma votação para o Melhores Sabores da Cidade 2019 e o Grupo Geppos está concorrendo a quatro premiações. Na categoria melhor oriental, o Misaki, restaurante que mescla elementos rústicos e naturais com materiais modernos, está na disputa. Já na categoria Chef do Ano, o grande concorrente do Grupo Geppos é o Chef do Geppos Italiano, Felipe Viana, que já tem mais de 12 anos de experiência no ramo gastronômico e passou por grandes restaurantes de São Paulo.

Com um novo cardápio recheado de inspirações vindas da Itália, o restaurante Geppos também está disputando a categoria melhor Italiano. Já o Cabaña Del Primo, restaurante do Grupo especializado em cortes nobres, está disputando a categoria de melhor carne. Para votar, basta acessar este link.

Grupo Geppos

Há 30 anos no segmento gastronômico de Fortaleza, o Grupo Geppos não para de se reinventar e buscar melhorias para o seu público fiel. Hoje, com 7 empreendimentos no Nordeste, sendo 5 na capital cearense: Geppos Italiano, Geppos Praia, Cabaña del Primo (Aldeota e RioMar Fortaleza), Misaki e a loja de vinhos Grand Cru; e duas em Teresina: Misaki e Cabaña Del Primo, o grupo se destaca pela sofisticação e qualidade nos produtos e serviços oferecidos.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles