Foto: Divulgação

A Galeteria do Léo Restaurante, que fica localizado onde antes funcionava o tradicional “Bar do Papai”, além de estar agregando valor na culinária regional da cidade, resgata a cultura de encontro entre amigos e os jogos de sinuca.

Todas as terça e quintas, a partir do dia 12, o restaurante promoverá um mini campeonato de sinuca. Os interessados devem fazer a inscrição no torneio no próprio restaurante, em dias de jogo. O prêmio será troféu e dinheiro para o 1 e 2 colocado.

“A nova sinuca do estabelecimento pretende promover reuniões e confraternizações entre uma tacada e outra, jogando piadas e conversa fora combinados com cerveja artesanal e comida boa, para que os jogadores possam esquecer as preocupações do dia a dia”, destaca o proprietário do local, Leandro Oliveira, o Léo.

As noites da casa já possuem uma programação musical de quinta à sábado, e aos domingos a partir das 12h é o dia da feijoada com música. O cardápio do restaurante traz uma culinária bem diversificada e especializada em comida regional, o feijão-verde do local foi considerado um dos melhores do mundo.

Serviço
Galeteria do Leo Restaurante
Endereço:
Rua Monsenhor Bruno 1386, Aldeota (Esquina com Torres Câmara)
Horário de Funcionamento: 10h40 à 0h
Informações: (85) 9 9987.2294

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles