Foto: Divulgação

O Colosso Fortaleza, referência em integrar experiências gastronômicas e culturais, já tem data marcada para mais uma edição da tradicional Parrillada. No dia 22 de novembro, os amantes de carnes têm encontro marcado em um evento que vai reunir carnes selecionadas, vinhos para harmonização disponíveis na carta da casa e música ao vivo com a cantora Rayane Fortes.

Serão servidos cerca de 30 kg de carne durante o evento. Tudo rolando às margens da Lagoa do Colosso. A Parrillada é realizada em parceria com o restaurante Cort Carnes Nobres.

“A Parrillada é um momento para chamar os amigos, a família, e apreciar o melhor das carnes nobres. É uma experiência gastronômica que tem o objetivo de juntar todo mundo em uma noite única de muito churrasco“, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza.

Serviço
Parrillada
Data:
22 de novembro
Horário: 19h
Local: Colosso Fortaleza
Reservas e mais informações: (85) 98160.0088
Instagram: @colosso.fortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles