Foto: Divulgação

Os restaurantes do Grupo Social Clube – Ryori, Santa Grelha e La Pasta Gialla – acabam de ganhar um menu especial de drinks para o Carnaval 2020. Inspiradas nesta festa popular brasileira, as bebidas são refrescantes, à base de Tanqueray e Ketel One, e estarão disponíveis durante todo o mês de fevereiro.

Como a época do ano pede, as bebidas têm cor e sabor. São quatro opções: “Tanqueray Pitaya”, preparada com xarope de pitaya e sumo de limão siciliano; “Passionberry Mule”, à base de Ketel One com espuma de maracujá, morango, xarope de melaço com gengibre, sumo de limão siciliano e laranja; “Caipiroska Capisanto”, Ketel One com limão, gengibre e capim santo; e “Tanqueray Pepper”, com geleia de pimenta e pimenta rosa.

“Onde quer que o nosso cliente escolha estar, seja para apreciar as carnes nobres do Santa Grelha, a culinária oriental do Ryori, ou cardápio italiano do La Pasta Gialla, ele terá a brasilidade do carnaval nos nossos drinks especiais do período mais festivo do ano”, diz Vitor Moreira, diretor de Marketing do Social Clube.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles