Foto: Divulgação

Desde a última segunda-feira (20), o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza retomou os atendimentos em mesa no período da noite, protocolo definido pelo Governo Estadual. Com a nova fase, o estabelecimento atenderá os clientes de forma presencial no horário de 12h às 23h, de segunda-feira a domingo.

O restaurante vai manter as medidas já adotadas na terceira fase de retomada. A capacidade de pessoas que o espaço comporta diminuiu em 50%, de 240 para 120. O Engenho Dedé também colocou tapetes sanitizantes na entrada e disponibiliza totens de álcool em gel espalhados dentro do restaurante para ficar à disposição dos clientes. O acesso só é permitido com o uso da máscara de proteção.

O restaurante também realiza pulverização com quaternário de amônia todos os dias e os banheiros são limpos a cada 30 minutos. Além disso, itens como cardápio, pratos e talheres, também são higienizados individualmente com álcool 70%. Na cozinha, os procedimentos de limpeza, já rígidos, foram intensificados.

“Nessa nova etapa, continuamos seguindo todos os protocolos de saúde que os órgãos responsáveis pedem. Temos um cardápio online, que pode ser acessado por QR Code, e caso o cliente queira um cardápio físico, é entregue um cardápio higienizado para ele”, explica Daniel Moraes, sócio-proprietário do Engenho Dedé Fortaleza.

O delivery continuará em funcionamento para os clientes que desejam consumir os produtos em casa, ou retirar no restaurante. Os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo telefone (85) 3111.4000.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles