Foto: Divulgação

A unidade cearense do Hard Rock Cafe, localizada no Shopping RioMar Fortaleza, ampliou o atendimento presencial na segunda-feira (20), passando a funcionar até as 23h, após a liberação da quarta fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Governo do Estado do Ceará. Para celebrar a volta do público ao horário noturno, a casa aposta em promoções que agradam diferentes públicos. O HRC Fortaleza vem apresentando um aumento mensal nas vendas por volta dos 40% desde o lançamento do delivery, em março.

Entre as promoções, destaque para o famoso Happy Hour, que agora foi estendido até as 20h, com preços diferenciados para coquetéis e aperitivos; e o melhor chopp Heineken de Fortaleza, por somente R$ 4,90, de segunda a sexta. Para os fãs dos burgers, a “Hard Rock Day” oferece opções imperdíveis. A cada dia, uma das estrelas do cardápio sai por um preço exclusivo, a partir de R$ 24,90, durante o horário do almoço. Repleta de itens especiais, a Rock Store está com desconto progressivo. Comprando um item, o cliente ganha 10% de desconto; adquirindo dois, 20%; de três em diante, o desconto é de 35%.

“Estamos prontos e felizes com esse retorno. Sabemos que o momento é diferente e nos preparamos para isso, oferecendo ao público segurança e toda a qualidade Hard Rock.” Finaliza Lauro Sobreira, diretor do HRC Fortaleza.

Serviço
Hard Rock Cafe Fortaleza
Endereço:
Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário de funcionamento: Das 11h45 às 23h, de domingo a domingo.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles