O Servit já está disponível para clientes. O aplicativo foi desenvolvido para facilitar a vida de quem ama gastronomia e busca praticidade na hora do atendimento. Através do app, você pode consultar o cardápio, realizar o pedido, pedir a conta, fazer o pagamento e inúmeras outras opções, com apenas alguns toques na tela.
A ideia é levar os serviços de praticidade e agilidade do Servit para o maior número de pessoas. “A expectativa é conseguir uma base de cem mil usuários, além de expandir o Servit para outros municípios do Ceará e algumas cidades do Nordeste” explica André Mota, sócio da startup.
Disponível em smartphones Android e IOS, o Servit é simples e de fácil manuseio, além de ocupar apenas 25Mb de memória em sua primeira versão. Também é possível obter cupons de desconto, além do restaurante ter a opção de realizar promoções relâmpagos por meio do App.
O Cores e Temperos conversou com André, Sócio Diretor da Servit, que explicou algumas questões:
Qual a expectativa para o Servit até o fim do ano?
Além de almejar os 100 mil usuários, e expandir para o Ceará, e outras localidades do Nordeste, também queremos oferecer novos produtos, para melhorar cada vez mais a experiência do usuário e dos nossos clientes.
Quanto tempo levou para o app ficar pronto, e como foi desenvolvido?
O aplicativo e o sistema demoraram cerca de 2 anos para ser desenvolvido. Inicialmente começamos com um ritmo bem mais lento, definindo as premissas do aplicativo, funções, desenhos de processo e como disponibilizar uma boa experiência para os usuários e estabelecimentos.
Como foi lançar o aplicativo em meio a uma pandemia?
Foi muito oportuna, pois com a pandemia, decidimos intensificar os esforços e conseguimos finalizar o aplicativo, dessa forma oferecemos uma maior segurança e comodidade para os usuários frequentarem os estabelecimentos.
Para conhecer o Servit basta baixar o app e fazer um simples cadasto.