Foto: Divulgação

O Servit já está disponível para clientes. O aplicativo foi desenvolvido para facilitar a vida de quem ama gastronomia e busca praticidade na hora do atendimento. Através do app, você pode consultar o cardápio, realizar o pedido, pedir a conta, fazer o pagamento e inúmeras outras opções, com apenas alguns toques na tela.

A ideia é levar os serviços de praticidade e agilidade do Servit para o maior número de pessoas. “A expectativa é conseguir uma base de cem mil usuários, além de expandir o Servit para outros municípios do Ceará e algumas cidades do Nordeste” explica André Mota, sócio da startup.

Disponível em smartphones Android e IOS, o Servit é simples e de fácil manuseio, além de ocupar apenas 25Mb de memória em sua primeira versão. Também é possível obter cupons de desconto, além do restaurante ter a opção de realizar promoções relâmpagos por meio do App.

O Cores e Temperos conversou com André, Sócio Diretor da Servit, que explicou algumas questões:

André Mota, Sócio Diretor da Servit
(Foto:Divulgação)

Qual a expectativa para o Servit até o fim do ano?

Além de almejar os 100 mil usuários, e expandir para o Ceará, e outras localidades do Nordeste, também queremos oferecer novos produtos, para melhorar cada vez mais a experiência do usuário e dos nossos clientes.

Quanto tempo levou para o app ficar pronto, e como foi desenvolvido?

O aplicativo e o sistema demoraram cerca de 2 anos para ser desenvolvido. Inicialmente começamos com um ritmo bem mais lento, definindo as premissas do aplicativo, funções, desenhos de processo e como disponibilizar uma boa experiência para os usuários e estabelecimentos.


Como foi lançar o aplicativo em meio a uma pandemia?

Foi muito oportuna, pois com a pandemia, decidimos intensificar os esforços e conseguimos finalizar o aplicativo, dessa forma oferecemos uma maior segurança e comodidade para os usuários frequentarem os estabelecimentos.

Para conhecer o Servit basta baixar o app e fazer um simples cadasto.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles