Cores e Temperos

Zé Resto realiza paella solidária em prol da ONG Cia. Vidança

Jovens da Associação Cia.Vidança
(Foto: Divulgação)

O Zé Resto Bar, localizado no Parque Manibura, realiza às quintas-feiras a “Paella Solidária” um evento gastronômico que tem a finalidade de contribuir para a reforma da Associação Cia.Vidança, que há 40 anos muda realidades de crianças e jovens no bairro Vila Velha.

Serão 4 quintas-feiras ao todo e ao final desses dias o valor repassado vai ajudar na construção de dois banheiros e pias, necessárias para que as aulas continuem a acontecer na Vidança.

Jeanine Gurgel, chef do Zé e idealizadora do evento diz que é preciso olhar para os que precisam. “É muito mais gostoso cozinhar quando sabemos que esse comida além de alimentar nossos clientes também ajudará essas crianças.” Explica.

Foto: Divulgação

A paella é um dos principais pratos da culinária mundial, de origem valenciana, ganhou fama na Espanha e conquistou o paladar de todos. A do Zé, com base em arroz, leva frutos do mar, como lulas, camarões e lagostas. Imperdível!

A Vidança:

Localizada no Vila Velha, a Cia. Vidança é uma ONG e escola de dança que há quase 4 décadas trabalha a dança como fator de transformação social. São 200 pessoas atendidas por dia, entre crianças, jovens e adultos em três turnos de aula. A Vidança tem direção de Anália Timbó, bailarina e coreógrafa.

Serviço: Paella Solidária do Zé Restô em prol da Vidança

Toda quinta-feira a partir das 19h

Endereço: República da Armênia 1311

Adesão: R$ 68.00

Fone: 997328734

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *