Foto: Renata Maia

A Sodiê Doces amplia seu leque de promoções e até o dia 25 de fevereiro presenteia os clientes que comprarem um bolo inteiro em suas lojas, com a sobremesa da Nestlé Moça de Passar nos sabores churros, avelã e doce de leite.

A ação une os produtos da maior franquia de bolos artesanais do país com a tradicional empresa de alimentos, para deixar mais doces os momentos dos consumidores. O Moça de Passar é um complemento para pães, bolos, torradas, waffles e até frutas. Também pode ser consumido direto do potinho (215 gramas) ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias dando um toque especial.

No cardápio da Sodiê o cliente encontra mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou chocolate com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam todos os paladares.

A promoção, que é válida para todas as unidades da marca no Brasil, acontece até o dia 25 de fevereiro ou enquanto durar o estoque. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles