Foto: Reprodução

O Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, anuncia a chegada de uma deliciosa novidade no cardápio de toda a rede: o MontanBeef Angus, uma carne suculenta de 150g, que vai deixar os apaixonados por churrasco com água na boca. O corte nobre e de qualidade superior acompanha três opções de guarnições, à escolha do cliente. São mais de 20 opções, como batatas fritas, batatas rústicas, polenta, onion rings, pão de alho, vinagrete, queijo coalho, legumes grelhados, arroz, feijão, purê de batatas, entre outras.

O MontanBeef Angus ficará disponível no cardápio de todas as lojas da rede Montana Grill por tempo limitado, a partir de R$ 24,90. “Com a chegada do MontanBeef Angus no cardápio de nossas lojas, queremos proporcionar aos nossos consumidores a oportunidade de degustar um corte especial e muito saboroso a um preço justo”, explica Robinson Manarini, gestor da marca.

Confira as unidades do Montana Grill em: https://www.montanagrill.com.br

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill foi eleito em 2019 a melhor rede de franquia do Brasil do segmento pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. Em 2020, recebeu avaliação de 5 estrelas no Guia de Franquias também da PEGN por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan “Tradicional como Churrasco”, oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. O Montana Grill recebeu, pela 17ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles