Foto: Divulgação

Referência em proporcionar experiências gastronômicas únicas, o Cabaña Del Primo lança um novo produto para deixar o período de Páscoa ainda mais saboroso. Famosa sobremesa do restaurante, a Torta Búlgaro virou protagonista de um ovo de colher exclusivo em 350g (Brigadeiro branco com pedaços de Búlgaros cobertos com camada de brigadeiro branco, finalizado com granulado de chocolate e cacau em pó).

O cliente pode escolher a base do ovo entre chocolate branco ou chocolate ao leite. Conhecido pelo sabor marcante e pela consistência cremosa, o Búlgaro é um bolo de chocolate bem compacto, macio por dentro e crocante por fora.

O produto deve ser adquirido por encomenda por meio do WhatsApp (85 3244.3691) até o dia 3 de abril (disponível para entrega ou retirada em loja). O valor é de R$ 98.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles