Foto: Divulgação

A Páscoa é uma das datas mais esperadas para quem ama chocolate. De diferentes sabores e tamanhos, o ovo de Páscoa não pode faltar na data. Mas, para quem gosta de incrementar e torná-lo uma sobremesa gelada, a Pardal, marca de referência no segmento de sorvetes, dá dicas de combinações que podem ser feitas com os dois ingredientes.

Ovo de chocolate recheado com sorvete de castanhas

Um dos sabores preferidos pelo cearense, o sorvete de castanha é uma combinação perfeita para quem deseja tornar o seu ovo de Páscoa, que pode ser comprado pronto ou feito de forma caseira, mais completo. A combinação do chocolate com a castanha resulta em um sabor singular, e pode ser incrementada calda de chocolate.

Ovo de chocolate com sorvete de creme e morangos

Trazer frutas para o recheio de ovo de chocolate é uma ótima opção para quem deseja inovar na sobremesa. Quando combinada com o sorvete de creme, a receita fica mais sofisticada e saborosa. Se preferir, pode levar o ovo com sorvete ao freezer, para deixar a sobremesa mais consistente.

Ovo de chocolate com recheio de flocos e brownie

Para quem deseja tornar a receita mais completa e saborosa, uma dica é incluir brownie no recheio, que pode ser colocado dentro de umas das partes do ovo de chocolate, em camadas junto com o tradicional sorvete de flocos.

Ovo de chocolate branco com sorvete de morango

Os amantes de chocolate branco também podem aderir à sobremesa com sorvete. No momento da montagem do ovo de Páscoa, basta acrescentar o sorvete de morango e combinar a receita com castanhas e nozes.

A Pardal apresenta mais informações sobre a temática em seu Instagram (@pardalsorvetes). Para quem deseja adquirir os sorvetes para as sobremesas, a marca disponibiliza o serviço de delivery por aplicativo e pelo site www.queropardal.com.br, disponíveis para Fortaleza, Eusébio e Aquiraz.

Sobre a Pardal Sorvetes

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemorou 30 anos em 2020. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles