Foto: Divulgação

Excelente novidade para quem busca qualidade de vida por meio de uma alimentação: Fortaleza, a décima capital de maior consumo no país, segundo o IPC Maps, 2020, recebe mais uma unidade da Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis. Ainda de acordo com o levantamento da pesquisa, no ano da pandemia, os cearenses deram preferência aos gastos em itens essenciais, bem como alimentação e saúde.

Mariana, que inaugura sua segunda unidade da rede, conta que obteve bons resultados com a franquia e, por isso, decidiu investir em outra loja. “Estamos em um shopping muito conhecido na região, aqui estão presentes grandes marcas. E a operação está preparada para proporcionar para os nossos consumidores a melhor experiência possível”, afirma.

“Cada vez mais a Bio Mundo cresce no país. Estar presente no Nordeste significa muito para nós, e estamos trabalhando para que os cearenses possam ter acesso a produtos saudáveis, de qualidade e com preço acessível”, conta Edmar Mothé, CEO e fundador da rede.

Na nova operação, serão adotadas todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, por isso, além do distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel serão obrigatórios.

Serviço: Bio Mundo Fortaleza

Endereço: Shopping Iguatemi Fortaleza: Av. Washington Soares, 85

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. http://www.biomundo.com.br

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles