Foto: Divulgação

A Havanna, renomada cafeteria argentina, combina perfeitamente com o Dia dos Namorados. Além de ter excelentes espaços para viver momentos a dois, seus produtos remetem à toda doçura que envolve a data. Especialmente para a comemoração desse ano, a marca apresenta o Max Corazon, chocolate ao leite que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche, com uma nova embalagem, pensada para trazer elementos que remetam à comemoração, tornando-se um lindo presente. Seu layout foi assinado pelo artista plástico Thiago Rosinhole.

Em formato de coração, a caixa que envolve o chocolate traz em sua nova roupagem destaque para a palavra “amor” e a figuração de sua loja no bairro Caminito, em Buenos Aires. Excelente opção para presente, o produto tem como objetivo encantar a pessoa amada desde o primeiro olhar até as incríveis sensações que o gosto das delícias da Havana transmite ao paladar.

“Proporcionar momentos únicos é a grande aposta da Havanna. Essa exclusividade também aparece na embalagem temática para o Dia dos Namorados, tornando o produto uma lembrança exclusiva. O Max Corazon chega ao ponto de venda para ser a representação de todos os bons sentimentos que envolvem a data e, assim como outros produtos da rede, é uma deliciosa opção para presentear”, finaliza Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil .

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina. https://www.havanna.com.br/

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles