Cores e Temperos

Casai e Fabenne promovem parceria para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Uma estadia regada a conforto, vinho e luz de velas: essa é a proposta para o Dia dos Namorados entre a Casai, startup latino-americana de hospedagem inteligente, e a Fabenne, primeira startup de vinhos bag-in-box brasileira. As marcas se uniram para oferecer uma experiência autêntica e segura aos casais que desejam comemorar a data em clima romântico, mas a proposta também é uma ótima alternativa para quem busca celebrar a própria companhia neste 12 de junho.

Os hóspedes que reservarem sua estadia em um apartamento Casai em São Paulo poderão pedir um vinho Fabenne com desconto especial. As opções variam de rosé a tinto em embalagens bag-in-box de 3L. Para reservar sua estadia especial em bairros como Itaim Bibi, Jardins, Pinheiros e Vila Olímpia e ainda degustar de um vinho fino da Serra Gaúcha, basta acessar diretamente o site da Casai.

Alinhadas no propósito de oferecer experiências aos seus consumidores, a Casai é uma empresa de hospedagem inteligente que chegou ao Brasil em maio de 2021 com cerca de 100 unidades em alguns dos principais bairros de São Paulo. Já a Fabenne tem como objetivo levar o vinho ao dia a dia do brasileiro, oferecendo o preço por taça mais acessível da categoria bag-in-box. Com vinhos finos de qualidade, as embalagens de três litros são eco-friendly, garantem a conservação do vinho por até 30 dias após aberto e são de produção 100% brasileira.

Além disso, as empresas buscam a valorização das singularidades locais. A Casai oferece apartamentos exclusivos, com design único e funcionalidade smart home, 100% conectados e gerenciados por meio de dispositivos atendendo tanto estadias curtas como prolongadas. As unidades são totalmente mobiliadas conforme as tendências mais atuais de decoração e arquitetura. A startup de hospedagem desenvolveu até um guia de recomendações, que conta com a ajuda de moradores locais para sugerir as melhores experiências de São Paulo. A parceria entre a Casai e a Fabenne no mês dos namorados possibilitará que os casais vivenciem experiências diferenciadas, degustando vinho de qualidade e um novo conceito de hospedagem tecnológica.

Sobre a Casai: A Casai é uma startup latino-americana sediada na Cidade do México que chega ao Brasil para reinventar o mercado de hospedagem e tecnologia. Com cerca de 400 unidades no portfólio, seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. A empresa recebeu financiamento de mais de R$300 milhões e inaugurou suas atividades no Brasil em abril de 2021. Mais informações: casai.com/pt

Sobre a Fabenne: A Fabenne é a primeira startup de vinhos bag-in-box do Brasil, com embalagens próprias para a bebida, eco-friendly, fáceis de manusear e que preservam a qualidade do produto por até um mês após aberto. Com ritmo acelerado de crescimento, a marca quebra paradigmas e ritos da categoria ao levar a bebida para o território da casualidade, evitando que regras afastem o consumidor e atrasem o processo de desenvolvimento do mercado brasileiro. Acesse fabenne.com e saiba mais.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.