Cores e Temperos

Linha Hut Crush da Pizza Hut está de volta no Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Pizza + coração são a combinação perfeita de um ‘casalzão’ para celebrar o Dia dos Namorados deste ano. Especialmente para a data, a Pizza Hut traz de volta a linha Hut Crush, com quatro pizzas deliciosas e românticas para surpreender quem você ama. A edição limitada estará disponível de terça-feira (8) até sábado (12) em unidades selecionadas da rede e é a escolha ideal para inovar na forma de dizer “Eu te amo” ou até mesmo surpreender amigos à distância com um delivery de pizza quentinha, bem recheada e preparada com muito carinho.

Desenvolvidas na versão média, com 8 pedaços, as pizzas “apaixonadas” contam com três opções salgadas: Mussarela (deliciosa pizza montada com queijo mussarela servido sobre molho de tomates especial Pizza Hut), Calabresa (calabresa acompanhada de cebola, azeitonas verdes e mussarela) e Pepperoni (fatias de pepperoni – salame especial condimentado com páprica – servidas sobre mussarela e de molho de tomate).

O brigadeiro, sobremesa amada pelos brasileiros e perfeita para curtir um filme ou seriado a dois, também terá versão Hut Crush. A pizza de coração de Brigadeiro é coberta com o tradicional e delicioso Brigadeiro preparado com Leite Moça da Nestlé e chocolate granulado.

“Nossa linha Hut Crush foi criada em formato diferenciado para marcar datas especiais, e retorna após o sucesso de outras edições. Convidamos nossos Hut Lovers para surpreenderem na semana dos namorados com a nossa pizza com massa fresca preparada todos os dias em nossas unidades”, destaca Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A linha Hut Crush estará disponível pelo site www.pizzahut.com.br, e também pelo iFood, Rappi e Uber Eats. As lojas Pizza Hut seguem todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. A rede trabalha com os mais rígidos padrões de higiene, limpeza e cuidados que vão desde a produção até a entrega das pizzas. Para conferir os restaurantes participantes, acesse https://promo.pizzahut.com.br/dia-dos-namorados.

Criada pela Greenz, a campanha de marketing Hut Crush será veiculada nos canais digitais da marca e também contará com ativações com influenciadores digitais.

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com cerca de 240 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa listada na B3 (MEAL3) que também opera as marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, entre outras.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *