Foto: Divulgação

O Supermercado Guará lançou novo episódio do programa semanal de receitas pelo Instagram em parceria com a cozinheira e youtuber Tia Tatá. No vídeo, ela ensina a fazer uma deliciosa receita de bolo de milho para entrar no clima das festas de São João. A websérie “Receitas do Guará com a Tia Tata” apresenta receitas práticas em até 5 minutos com vídeos bem intuitivos e utilizando materiais de fácil acesso. Todos os pratos escolhidos foram especialmente pensados para que qualquer um que assista consiga produzi-los dentro da própria cozinha.

A websérie já trouxe receitas como arroz nordestino com carne de sol, fricassê de frango e um camarão ao molho em especial para o dia dos namorados.

Todos os programas estão disponíveis no Instagram @supermercadoguara e no YouTube @deliciasdatiatata. “É um projeto que tem dado muito certo. Temos recebido feedbacks de clientes que estão aproveitando o momento mais em casa para explorar novas receitas, arriscar na cozinha e apostar na gastronomia regional. É uma forma divertida da gente se conectar com o público”, destaca Érica Catunda, analista de marketing do Guará.

Supermercado Guará

Localização:

Loja Presidente Kennedy – Av. Doutor Theberge, 2111, Presidente Kennedy – Fortaleza/CE

Loja Jacarecanga – Rua Monsenhor Dantas, 2203, Jacarecanga – Fortaleza/CE

Loja Eusébio – Rod. CE-040, Km 07, N°140A, Centro – Eusébio/CE

Loja Parangaba – Av. Dr. Silas Munguba, 643, Parangaba – Fortaleza/CE

Loja Aldeota – Rua Professor Dias da Rocha, 800 – Aldeota – Fortaleza/CE

Loja Le Petit Guará Praia de Iracema – Av. Almirante Barroso, 435 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE

Loja Jóquei – Av. Senador Fernandes Távora, 84 – Jóquei Clube, Fortaleza – CE, 60510-114

Contato: (85) 3229-0780

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles