Foto: Divulgação

Este ano, o Ryori, um dos melhores restaurantes da culinária japonesa da cidade, entra em uma nova fase em sua gastronomia com a criação do seu novo cardápio.

Um menu assinado pelo renomado chef Thiago Maeda ( @chefmaeda ) , especialista em culinária japonesa contemporânea. Maeda traz ao Ryori pratos autorais inspirados na alta gastronomia tradicional japonesa.

Os clientes terão oportunidade de experimentar 23 sugestões de novos pratos, principalmente quentes e autorais.
Da cozinha saem os clássicos como Wagyu Stone ( wagyu com molho de gergelim e ponzu, finalizado em pedra especial), Polvo Teriyaki (espetinhos de polvo ao molho teriyaki grelhado na mesa) e Kimchi Fried Rice (arroz frito, porco, polvo e kimchi coberto com ovo e molho otafuku).

O Ceviche Nikkey ( peixes, cebola roxa, raiz de lotús e leche de tigre nipônico), Wagyu Tataki (lâminas de wagyu, salsa, emulsão de brasa e ovas) e Tuna Chilli (atum, ponzu, cebolete e crunch chilli) saem fresquinhos do balcão do Sushibar.

Outra grande novidade, são os famosos sanduíches japoneses, Sandô’s, que contam com sabores fantásticos. “Estamos animados com esse novo cardápio assinado por Maeda. O novo menu está recheado de novidades para todos os gostos e já podem ser apreciados em nossos restaurantes”, reforça
Ciro Moreira.

RESTAURANTE RYORI – IGUATEMI
Shopping Iguatemi – Av. Washington Soares, 85 (Expansão Nova – 2 o andar) – Edson Queiroz.
Telefone: (85) 3241-4683
RESTAURANTE RYORI – BUGANVÍLIA
Shopping Buganvília – Av. Dom Luís, 1113 – Meireles
Telefone: (85) 3224. 9997
Instagram: @restauranteryori

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles