Foto: Divulgação

Novidade do Grupo Colosso que vai destacar a experiência gastronômica com sabores caseiros, o Pratinho Brasileiro iniciou operação com cardápio exclusivo nesta segunda-feira (17). Os pratos têm assinatura do chef executivo Ivan Prado e tem como proposta mostrar um resgate das memórias afetivas com opções que referenciam a culinária brasileira.

Entre algumas opções, os clientes poderão degustar pratos com opções de frutos do mar, além de carnes vermelhas e carnes brancas. O destaque é o prato “Peixe à Dorê”, feito com filé de peixe, levemente empanado e frito, e finalizado com uma manteiga de alcaparras e ervas, além de acompanhar arroz de brócolis e batata bolinha salteada.

O Pratinho Brasileiro terá funcionamento de “Dark Kitchen”, assim como as demais labels gastronômicas do grupo, como os restaurantes Zoi, Forneria São Cosme e Lio. “Esse é um lançamento que segue a nossa estratégia de expansão, abrindo ainda mais o leque de opções gastronômicas presentes em nosso empreendimento. Essa marca apresenta pratos feitos com insumos que não estão na primeira prateleira da alta gastronomia, mas que ainda sim podem proporcionar experiência rica em sabores e resgatar a memória afetiva da nossa gastronomia”, afirma Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

A nova marca também segue o conceito de sustentabilidade presente no Grupo Colosso, com embalagens 100% biodegradáveis e compostáveis, que são feitas a partir de plantas e não levam plástico. Os pedidos podem ser feito através do app oficial do empreendimento, que está disponível para dowload na plataforma do Google Play (Link: https://bit.ly/3mNjhqt) e Apple Store (Link:https://apple.co/3BqPSGG), além de também estar disponível através do Ifood.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles