Foto: Renata Maia

O sabor e a qualidade de sempre em novo endereço. A Sodiê Doces, a maior franquia especializada em bolos artesanais do país, mudou de local e, agora, está na Av. Barão de Studart, 661 – Meireles.

O ambiente continua charmoso, agradável e com um toque bem especial: freezer acessível com as embalagens pequenas de coxinhas pré prontas. Para se deliciar com as melhores coxinhas da cidade, não precisa mais sair de casa. Basta levar ao forno!

Foto: Renata Maia

Para celebrar a troca de endereço, a Sodiê Doces promoveu um charmoso e intimista coquetel, tendo como convidado especial a D´vinos – mostrando que é possível harmonizar perfeitamente vinhos e espumantes com doces e bolos.

Foto: Renata Maia

E a junção dos melhores espumantes e vinhos com os melhores bolos e tortas geladas da cidade, claro, fez muito sucesso!
Não poderia ter sido mais feliz com a minha escolha: bolo de massa branca e recheio de morango com leite condensado. Sabe a expressão “o difícil é parar de comer”? Pois bem, encaixa-se perfeitamente nesse contexto!

Para quem ama doce, mas quer “pegar leve” no açúcar, a Sodiê dispõe a linha Zero Açúcar, com 10 opções de bolos igualmente deliciosos – assim como os da linha tradicional com açúcar. Chocomix com morango, Abacaxi com coco, Alpes Suíços, Trufado com damasco e muitos outros sabores.

E para quem quer receber, servir algo gostoso e de qualidade, mas não quer ter trabalho na cozinha, a loja oferece três opções de Kit Festa, que possuem desde salgados tradicionais até os mais elaborados.

Então, para conferir de perto as delícias da Sodiê Doces, basta ir ao novo endereço e aproveitar!

Serviço:
Sodiê Doces

Av. Barão de Studart, 661 – Meireles
@sodiefortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles