Foto: Divulgação

A Gomes da Costa, marca líder no setor de pescados enlatados, traz uma novidade para tornar a Páscoa ainda mais especial. A linha de azeites da marca vai ganhar uma edição limitada e extra premium, o Azeite Primeira Colheita. O produto estará disponível em 150 pontos de venda do Brasil e é o segundo lançamento da empresa no setor de azeites, que já conta com o Azeite de Oliva Extra Virgem.

O Azeite Primeira Colheita foi elaborado a partir das mais novas e frescas azeitonas da variedade Picual, cuidadosamente colhidas no início da safra. Com acidez de < 0,5%, garante sabor intenso e marcante, perfeito para finalizar os pratos e dar um toque especial a qualquer refeição. A embalagem clássica e moderna, traz sofisticação e torna o produto uma ótima opção para presentear.

Além de saboroso, o azeite é um alimento altamente nutritivo que contribui para a saúde pela presença natural de gorduras monoinsaturadas, vitaminas e aminoácidos, além de conter propriedades antioxidantes que previnem as doenças cardiovasculares. É ideal para finalizar os seus pratos, harmonizando perfeitamente com pratos leves, como saladas e peixes.

O Azeite Primeira Colheita tem valor sugerido de R$ 43,00 e estará disponível para vendas a partir de março.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles