Foto: Divulgação

Os Bolos do Mês de abril da Sodiê Doces são para agradar a todos os paladares: um encorpado, para os chocólatras de plantão, e outro mais leve e cítrico, assim como a nova estação, o outono. Alpino#113 e o Abacaxi#35 são os bolos com preços especiais até o dia 30 de abril, nas mais de 340 lojas da marca no Brasil.

O Alpino é feito com massa de chocolate, recheado com o sabor trufado e mousse de chocolate. A cobertura é trufada, sabor meio amargo, com lascas de chocolate ao leite e bombom.

Já o bolo de Abacaxi é feito com massa branca e recheado com creme gelado com a fruta e mousse branca. Na decoração, mais mousse, pedaços de abacaxi e cerejas.

Os dois sabores, assim como os outros 100 que a maior rede de bolos artesanais do país disponibiliza, podem ser degustados nas unidades. Os clientes podem saborear as fatias ou encomendar o bolo inteiro para levar para casa.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 18h e domingo e feriados 11h às 17h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood.

Mais informações: @sodiefortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles