Foto: Divulgação

A Páscoa é uma das datas mais esperadas para quem ama chocolate – em diferentes sabores e tamanhos, o ovo de Páscoa não pode faltar. Mas, para quem gosta de diferenciar, torná-lo uma sobremesa gelada pode ser uma ótima opção. A Pardal, marca de referência no segmento de sorvetes, dá a dica de como unir chocolate, brownie e sorvete de creme em um ovo de Páscoa pra lá de saboroso e criativo.

Ingredientes

– 200 gramas de margarina;

– 200 gramas de chocolate meio amargo;

– 3 ovos;

– 200 gramas de açúcar cristal;

– 100 gramas de farinha de trigo sem fermento;

– 70 gramas de chocolate 50% cacau;

Como fazer

Primeiro, derreta o chocolate e a margarina no micro-ondas por 1 minuto. Em uma vasilha, adicione os ovos e o açúcar e misture bem os dois ingredientes. No mesmo recipiente, adicione o chocolate derretido com a manteiga e misture novamente, depois, adicione a farinha sem fermento e o chocolate em pó. Misture até incorporar e leve ao forno por 30 minutos a uma temperatura de 180º graus.

Após retirar do forno, corte o brownie e leve-o para uma forma de acetato no formato de ovo. Em um outro recipiente, derreta 50 gramas de chocolate em barra no microondas e espalhe na parte interna do brownie, logo após leve à geladeira por 8 minutos. Com o ovo pronto, agora é só acrescentar duas bolas de sorvete de creme da Pardal e partir para a degustação.

Cupom de desconto

De sexta a domingo (15/04 a 17/04), a Pardal garante 10% de desconto em todos os produtos do cardápio utilizando o Cupom PASCOA no app ou site www.queropardal.com.br.

Sobre a Pardal Sorvetes

Com 30 anos de atuação no mercado, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de renome. A Pardal Sorvetes está presente atualmente em todo o Ceará e em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Serviço

Pardal Sorvetes

Site: www.pardalsorvetes.com.br
Delivery: www.queropardal.com.br
Instagram: @PardalSorvetes

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles